- O mês de outubro não foi nada agradável para o IBOV. Apesar de começarmos o primeiro dia desse fatídico mês com uma alta de 1,73%, "no frigir dos ovos", o mês acabou fechando em uma queda acumulada de 6,74%.
- Já estamos cansados de saber qual foi o real motivo dessa queda abrupta, os "empecilhos políticos nosso de cada dia", que, com sua total razão e sabedoria em tomar as melhores decisões, decisões essas, que são melhores para si mesmos, ou seja, vamos fazer o que é melhor para nós da alta casta, os políticos, para fazermos o cercadinho "curralesco" em nossos redutos eleitorais.
- Por hora, tudo é possível, desde os gringos voltando a encher vossos carinhos e ajudando o IBOV a subir, dado ao "SUPER DESCONTO", ou, podemos seguir com os noticiários internos nada animalesco, espantando mais e mais os "investidores" estrangeiros, e contribuindo ainda mais com as quedas projetadas por essa humilde análise "grafista e noticíalesca".
- Não podemos esquecer de acrescentarmos outros fatores externos, como uma possível crise chinesa, e o estado sobre comprado dos índices americanos, que poderá nos ajudar com as "quedas nossas de cada dia"!
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.