-Em análise anterior (br.tradingview.com/chart/IBOV/0k75VuqX/) o SETUP mostrava que o IBOV poderia atingir a região de topo anterior perdido, enfim, conseguiu, agora resta saber se essa força predominantemente de alta permanecerá.
-O gráfico semanal abre um precedente interessante em minha opinião, a formação de um “Ombro, Cabeça, Ombro”.
-Se tal padrão ocorrer, podemos ter uma correção até a faixa da cabeça do pivô de alta do gráfico semanal em 103,9K, que para mim, dado as circunstancias atuais, é uma correção aceitável.
-Diante dos cenários que podem vir a frente, como o Brasil é um país atrelado a commodities, (grãos, petróleo, minerais), o padrão poderá ser bem-vindo, mesmo que seja por um breve período, pois tudo dependerá do quão profundo poderá ser uma recessão mundo afora e, com isso, o padrão poderá não vingar, mas olhando o momento atual é aceitável que ocorra.
-Pelo gráfico diário estamos na iminência da formação de um pivô de baixa com a perda dos 111,1K, e os destinos primários são: 109,1K, 107,1K e 105,9K região de ombro o “OCO”. Os alvos secundários são: 100,6K e 95,4K, fundo anterior, caso uma recessão generalizada ocorra.
-O 60min reforça a possível correção até a média longa em 105,6K. É aguardar, pois ainda podemos ter repiques até a região de 112K.
-Façam vossas análises e bons negócios. -Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! -Veja abaixo outras análises!
Note
Volume fraquíssimo para a região em que os preços se encontram. Diante disso, atenção redobrada!
60min na iminência de formar um pivô de baixa. Será eu vamos testar a média longa em 105/106K?
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.