- Nos últimos trimestres, TSLA vem entregando bons resultados, e todos os pensamentos de investimento de longo prazo que foram terrorizados para a empresa no passado, finalmente vem se concretizando.
- Como se desenha um futuro promissor no quesito “energia limpa” para o mundo, o papel vem se beneficiando fortemente desse “sonho”, chegando a atingir o seu pico máximo de valorização em $1.243, apesar de ser notável que grande parte dessa alta está atrelada a alta do petróleo, que como energia primaria, tem forte demanda.
- Com o passar dos anos, o mundo percebendo a sua alta dependência das energias fósseis. tem aos poucos alimentado as esperanças das empresas voltadas as energias limpas, e consequentemente, tem migrando parte de seus investimentos e esforço a esse vasto “novo” mundo de oportunidades, contribuindo fortemente para a valorização dos papéis da empresa.
- O gráfico, no momento, tem apresentando exaustão por parte dos compradores (stoch mostra sobre compra), o que abre precedentes para uma correção dos preços até a região de $987,25.
-Havendo essa correção “saudável” até a região 0.382 de FIBO e região da média curta de 13 dias, abre-se uma janela de alta até a região de $1.244,15, local esse, de topo anterior, e 1.618 de FIBO do atual pivô de alta iniciado em 18/03/2022.
- Caso os preços não respeitem a faixa 0.5 de FIBO como correção, em $1.011,78, a tendência do papel será corrigir até a cabeça do pivô em $ 907,85, para adquirir o impulso necessário e buscar o valor de $1.164,75 com alvo final.
- Ao analisarmos o gráfico, percebemos um grande volume comprador em 24/02/2022 defendendo a região de $803,39 como um importante ponto suporte, será que os preços respeitarão a LTA do triângulo traçado?
- Façam vossas análises e bons negócios. - Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! - Veja abaixo outras análises.
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.