Dólar Futuro perdeu importante suporte em 5230 há uma semana, chegando a testar a veracidade do suporte marcado em 5,14. O driver do rompimento do dia 20 foi a fraqueza do dólar perante medidas de ajuda financeira pela UE, fazendo com que o dólar perdesse força contra o real.
Índice chegou a testar 5090, nos 61% da retração fibonacci de toda a onda altista. Se esse movimento for respeitado podemos ver o mini dólar buscando 5500 novamente. Antes desse grande movimento tempos importantes resistências a serem testadas.
Considero mais importante a resistência de 5270, sendo confluente com a retração fibonacci da onda de baixa. Acima disso podemos verificar uma barreira vendedora em 5390~5400 pontos. Acima disso, o preço facilmente busca o que quiser, basta haver pressão.
Pensando no cenário de baixa, os níveis de retração fibonacci para a onda baixista ainda não foram completados. Podemos esperar novos movimentos de alta até 5270 no máximo, o que pode projetar novos testes em 5090 ou até mesmo menos!
Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.