- O WIN pelo gráfico diário conseguiu atingir e superar o seu objetivo em 111,3K conforme última análise (br.tradingview.com/chart/WIN1!/YajV1jug/), para tentar “runnar” até as regiões mais íngremes, como os 116K.
- O índice brasileiro, por conta das exportadoras de commodities, poderá ser a bola da vez dos investidores estrangeiros, afim de se protegerem da inflação global acentuada.
- Para que os “bulls” rompam a média longa de primeira pelo gráfico diário, os preços devem ficar obrigatoriamente acima dos 113,6k, e permanecendo acima desse patamar, a região de busca final para o atual momento será os 116,k
- Por hora, temos a média longa (linha branca) pelo gráfico diário servindo como uma possível barreira para preços, e se a mesma conseguir segurar o impeto dos “bulls”, o destino poderá ser um “pull back” na média longa pelo gráfico de 60min, na região compreendida entre 108,4k e 109,6K.
- Esse possível “pull back” na média longa pelo gráfico de 60min, se dá por conta de um pivô de baixa querendo se formar com a perda da região dos 112,4k, e, se confirmada essa perda, o SETUP utilizado indica força de correção até a região da média longa em 108,4k e 109,6k.
- Veja abaixo um panorama do WIN pelo gráfico de 60min.
- Primeiro pivô atingido.
- Segundo pivô formado e confirmado.
- Façam vossas análises e bons negócios. - Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! - Outras análises, veja logo abaixo!
The information and publications are not meant to be, and do not constitute, financial, investment, trading, or other types of advice or recommendations supplied or endorsed by TradingView. Read more in the Terms of Use.