Ouro Dólar (XAUUSD) par de forex quotado em dólar superou Topo Histórico de 1.921 dólares de 2011, agora atuando acima da antiga resistência mensal, com momento comprador e força vinda do índice dólar. Os reflexos da crise batem na porta e agora o FED fará o que? Em vermelho no gráfico o Índice Dólar (DXY), que teve um ano resiliente em 2019 e fortes altas desde 2014, agora apresenta declínio, seguindo o ciclo natural.

Já o Ouro, esse sim brilha, e brilha mais em toda a crise. Recém rompendo resistência com momento de compra pelo CCI quase em ponto de saturação, trabalha com 3 suportes abaixo, 1781, 1686 e 1582 sendo os melhores pontos de retração nos quais o ouro não perde momento.

Utilizei Extensão de Fibonacci Baseada em Tendência para encontrar o objetivo de toda a onda de alta até 2011, com a retração até 2015 para obter o resultado de 2,146 dólares a onça, como alvo primário do rompimento do topo histórico, estaria otimista a esperar isso em 1 ou 2 anos de valorização seguido das primeiras recuperações da crise atual. É necessário arrastar o gráfico para seguir a seta para ver o objetivo.

Estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.
AUCommoditiesgfauthGoldouroozOZ1Pivot PointsSeasonalitySupport and ResistanceXAUXAUUSD

Este é um estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.
Also on:

Related publications

Disclaimer